Melissas pouco conhecidas e sumidas !! – Parte 1

Lembro de vários modelos antigos, eu  não era Melisseira ainda, mas sempre li a revista Capricho, então sempre soube da Melissa e via aquelas campanhas lindas e maravilhosas, ficava babando nas Melissas mais maravilhosas ainda e queria todas, mas não tinha $$$ , e nem minha Mãe queria me dar , ai tive que espera ficar véia para eu começar a comprar e me tornar uma Melisseira , até hoje desejo vários modelos antigos, alguns nunca mais vi nada sobre eles , sumiram.Ai sempre me pergunto qual foi o destino dessas Melissas antigas que não foram vendidas, sumiram por ai e ninguém mais viu ? A Melissa poderia nos ouvir e reeditar os modelos mais queridos por nós, e ainda por cima com uma vantagem o MelFlex !! Vamos aderir a Campanha : Reedita Melissa !!

Melissa Sun + Cavalera – Nunca vi nenhuma foto dela no pé, nunca vi nenhuma menina sequer falar nela ( Reedita Melissa !! ) – Pouco conhecida e sumida . ( ou nem conhecida, por algumas ! )

 

Melisssa Love System + Cavalera – Pouco conhecida, sumida .

 

Melissa Polibolha + AH – Sumida .

 

Melissa Rider Summer + AH (  meu noivo tem a segunda da foto e adora ! ) – Pouco conhecida

 

Melissa Cupido + Marcelo Sommer – Pouco conhecida e sumida

 

Melissa Furadinha + Marcelo Sommer – Sumida

 

Essa foi somente a parte 1 , tem modelos super queridos e lindos para relembrarmos aqui !!

Bjux **

Taiane L. – Melisseira Carioca

 

 

Etiquetado , , , , , ,

6 pensamentos sobre “Melissas pouco conhecidas e sumidas !! – Parte 1

  1. ju kubrusly disse:

    Tai, sei que vc começou com esse blog tem um tempão já, mas eu tava sem tempo e ainda não tinha parado pra ler… em compensação hje vim aqui e li tudinho hehehhe gostei mto, mesmo, inclusive essa melissa sun+ cavalera nunca tinha ouvido falar… vou passar a vir aqui mais vezes, prometo!
    beijos

  2. camila r. disse:

    Oh Deus, como eu procuro esse lovesystem+cavalera!

    Adorei o post!

  3. Laila Dutra disse:

    A Melissa Sun + Cavalera e a Cupido realmente são sumidassas!
    Mas as outras, procurando bastante, é possível encontrar!
    A Love System + Cavalera, por exemplo, eu sei quem vende!
    =**

  4. amanda disse:

    Eu tenho essa Melissa sun+ cavalera, se eu soubesse que ia ser raridade nunca teria usado, e ela ta toda usadinha 😦 vinha em um saquinho cromado que fechava estilo zipzap.. o saquinho sumiu, mas eu tenho ! vou tirar foto com ela no pé 😀

Deixe um comentário

