Meninos + Melissa Joy

Já falei aqui no blog, sobre a M.Zero (  ” Melissa ” para homens ), e que alguns homens usam Melissa e tal, hoje lendo o GE, eis que me deparo com a figura de Brian Boy um blogueiro Filipino ( muito louco ), usando a Melissa Joy, ai fui pesquisando para ver se achava outros looks masculinos de Melissa , e não é que achei, ainda por cima  dois brasileiros no LookBook.nu , olhem só os  looks  :

( cliquem na imagem para ampliar )

  1. Brian Boy – http://www.bryanboy.com/
  2. The Mac Attack – http://whatwearnow.wordpress.com/
  3. Luiz Fernando  –  http://lfxb.tumblr.com/

Super estilosos não é ?!!! adoreiiiiii os looks !

Ahhh pena,  só achei esses três looks masculinos de Melissa, se achar posto mais aqui !!

Bjux **

Taiane L. – Melisseira Carioca

Etiquetado , , , ,

3 pensamentos sobre “Meninos + Melissa Joy

  1. Doce disse:

    Ah, eu acho válido, nesses modelos mais “sóbrios”.

    Nas fotos dos desfiles do AH vc encontra homens usando aranhas, por exemplo.

    Eu acho legal.

    bjbj!

  2. Thiago Ruan disse:

    ai toh aki pra defender a clase dos estilosos….

    eu tenho as 2 melissas joy… sao lindas e combinam com quase tudo ….

Deixe uma resposta

