Mel : a nova linha da Melissa no exterior

Vi no blog da Sandra : Melisseiras no Exterior um post falando sobre a nova linha da Melissa ( grendene ) , que se chama Mel é comercializada apenas no exterior , sendo os mesmos modelos de Melissa , só que com a marca Mel e mais baratos , alguns modelos da Amazonista já estão disponíveis :

 Pois bem , o primeiro pensamento que me veio a cabeça : ” Caraca não acredito que a Melissa vai fazer isso conosco , vender Melissa mais barato para as gringas do que para nós ? “ , mas não falei nada , fiquei na minha , a Melissa com certeza iria falar algo a respeito e esclarecer tudo , e não é que fez mesmo , olha só o que a Melissa pronunciou :

”  A Mel se trata de uma linha de produtos mais básicos da Melissa que no exterior terão estratégia de distribuição diferenciada, será vendida em outros pontos de venda que não vendem Melissa. Os produtos da linha Mel custarão o equivalente a linha Melissa em reais.  “

Aeeee fique aliviada agora não é , claroooo que a nossa amada Melissa não ia nos deixar na mão e fazer uma sacanagem dessa , eee thanks Melissa !

 Foto : Melisseiras no Exterior

Bjux **

Etiquetado , , , , ,

4 comentários sobre “Mel : a nova linha da Melissa no exterior

  1. Denise disse:

    No começo confesso que fiquei revoltada, mas aí comecei a pensar e fazer cálculos com a taxa do dólar, afinal não é a mesma coisa que pegar os modelos da Melissa e vender nas lojas Americanas né?
    E eu achava sacanagem com as gringas venderem as melissas mais simples por 100 dólares, até a Joy por 150 era um abuso, eu escrevi isso no plastic fantastic, mas é bom entrar aqui e ver que alguém concordou comigo^^
    A Mel não veio para ofender as brasileiras e sim para dar um desconto para as gringas
    bjss

    • Oi Denise pensei o mesmo que você , mas pensei que a Melissa não faria isso conosco, e é verdade tem muitas cores de Melissa que só as gringas tem e não compro por causa do preço que é em dobro ou mais do que em reais !!

      As gringas merecem Melissas mais baratas também !!

      Bjux **

  2. Sandra Régia disse:

    Obrigada pela referência ao blog! ^_^

  3. Cici disse:

    Os precos que tenho visto das Mels em dolar estao ok, mas as Melissas eu acho abusivo, vi uns modelos por 200 dolares, vi ultragirl por mais de 100 dolares!!
    Vou aproveitar minha ida ao BR e trazer minhas Melissocas de la! rsrs

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.190 outros seguidores

